fbpx

A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram durante a Comic Con 2019 de Nova York que Kamala Khan, a Ms. Marvel estará jogável em Marvel’s Avengers.

Kamala é uma adolescente entusiasmada que defende sua cidade natal, Jersey City, como a Ms. MarvelAparecendo pela primeira vez no Capitão Marvel # 14 em agosto de 2013, Kamala rapidamente capturou a imaginação de gerações de True Believers, levando a sua própria série mensal de quadrinhos em fevereiro de 2014. 

Os jogadores encontram pela primeira vez uma jovem Kamala durante o A-Day, onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão inaugurando uma sede tecnológica dos Vingadores em San Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicóptero movido por uma fonte de energia experimental . A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Kamala é exposta à misteriosa Névoa Terrigen e se vê desenvolvendo extraordinários poderes polimórficos, os quais ela subsequentemente esconde por anos. Culpados pela tragédia, os Vingadores se dissolvem. Cinco anos depois, com todos os super-heróis proibidos e o mundo em perigo, Kamala descobre uma conspiração chocante e embarca em uma busca para reunir os heróis em que acredita e se tornar a heroína que ela estava destinada a ser.

Os jogadores começam a jornada como Kamala Khan e aprendem as origens de seus poderes extraordinários. À medida que a história se expande, Kamala desempenha um papel essencial para reunir os Vingadores dissolvidos. À medida que cada super-herói é adicionado à lista, os jogadores devem dominar todas as suas habilidades únicas, reconstruir e personalizar a equipe dos Vingadores para enfrentar ameaças cada vez mais crescentes, que somente os Vingadores juntos podem derrotar.

Marvel’s Avengers chega ao Xbox One no dia 15 de maio de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money