fbpx

Hoje fomos pegos de surpresa ao ler no Twitter que Mike Ybarra, vice presidente do Xbox, deixou a Microsoft. Mike é um dos responsáveis pelo sucesso da Xbox live, gerindo um dos mais importantes setores do Xbox.

Ybarra juntou-se à Microsoft como um engenheiro de sistemas em 2000 e depois de vários trabalhos em outras divisões, tornou-se parte da divisão Xbox em 2009, como gestor geral do Xbox Live. Ele começou o seu cargo atual de vice presidente corporativo do Xbox em 2017 e geria o Xbox Live, Xbox Game Pass e Mixer.

A saída foi anunciada de forma empolgante para Mike, afinal ele partirá em uma próxima aventura a ser anunciada em breve.

“Foi uma viagem fantástica no Xbox e o futuro é radiante. Obrigado a todos no Team Xbox, estou incrivelmente orgulhoso do que alcançamos e desejo-vos o melhor.”

Phil Spencer, Chefe da divisão Xbox, reagiu à notícia e agradeceu a Ybarra tudo o que fez pela Microsoft.

“Obrigado Mike por suas muitas contribuições para a Microsoft e Xbox. Você tem sido um forte defensor de nossos fãs desde o primeiro dia e sempre se esforçou para manter os jogadores no centro de tudo o que fazemos. Todos nós da TeamXbox desejamos o melhor.”

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money