fbpx

ATLAS é o novo projeto da Grapeshot Games, que faz parte da Studio Wildcard, os criadores de ARK: Survival Evolved. O título se trata de uma aventura em primeira pessoa envolvendo o tema de piratas e fantasia, com o grande diferencial de ser um MMO, com a proposta de ser um dos maiores mundos abertos dos jogos, onde os jogadores embarcam em uma grande aventura ao lado de milhares de outros jogadores. A proposta é ambiciosa, com a promessa de reunir até 40.000 jogadores explorando o seu vasto mundo aberto simultaneamente, em um mapa de 45.000 quilômetros quadrados.

ATLAS chegou ao Xbox Game Preview, conforme já havia sido anunciado, e possui crossplay entre o Xbox One e o Steam, além de suporte de teclado e mouse para jogadores do Xbox. Os desenvolvedores prometem que as atualizações serão simultâneas para jogadores de Xbox e PC, garantindo a mesma experiência para ambas as plataformas. Durante esse período no programa, o jogo será testado e melhorado junto com os jogadores que investirem nele.

No futuro, ATLAS também terá suporte ao Xbox Play Anywhere para PC com Windows 10. O jogo já pode ser comprado na Microsoft Store com preço reduzido, mas também já pode ser testado pelos jogadores antes de decidirem comprar o jogo durante esse período de teste.

ATLAS ainda não possui uma previsão para o lançamento da sua versão final.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money