fbpx

Um dos modos mais polêmicos de Call of Duty: Modern Warfare ganhou um trailer essa semana. Special Ops que terá conteúdo exclusivo do PS4 por 1 ano gerou um grande desconforto por grande parte dos jogadores, afinal a franquia produz jogos anuais e seria um período muito grande para sair em outras plataformas. O conteúdo exclusivo é o modo sobrevivência que terá missões no estilo Horda, e ficará somente no PS4 até 01 de Outubro de 2020.

Já os donos de Xbox poderão jogar os outros modos do Special Ops que acompanham missões e operações. Essas operações possuem objetivos para serem concluídos e podem ser jogados em cooperativos com quatro jogadores simultaneamente. No lançamento serão disponibilizados quatro estágios, com a promessa de chegar mais após o lançamento.

Já as missões poderão ser jogadas em solo ou cooperativo com até quatro jogadores, com classificação e tempo para ser batido. Em futuras temporadas poderão trazer mais mapas adicionados a modalidade.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro de 2019 e a pré-venda já foi iniciada.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money