Após quase um mês desde o lançamento de Monster Hunter World: Iceborne, a Capcom traz sua primeira grande atualização para o jogo. Novo monstro, nova área para explorar e algumas correções fazem parte do pacote que ocupa 1,3 Gb de espaço.
Como noticiamos anteriormente, a atualização 11.0 tem como seu principal destaque a adição do temível Rajang. O popular símio trovejante que desafia até mesmo os mais experientes dos caçadores. Quando enfurecida, esta fera hiperagressiva se transforma em uma montanha dourada de puro ódio, desferindo ataques ainda mais letais com seus braços poderosos que varrem o campo de batalha.
As Terras-Guias ganharam também uma nova área. Um novíssimo bioma vulcânico foi adicionado e fica acessível quando os jogadores começam a missão de Serviço Especial para caçar o já mencionado Rajang. Além do Rajang, novos monstros aguerridos também foram adicionados para desafiar os caçadores: Rathian Dourada Aguerrida e Rathalos Prateado Aguerrido. Novas camadas de armadura inspiradas no jogo base foram adicionadas ao ferreiro. Uma ótima pedida pra quem gosta de estar fabuloso durante as caçadas.
Por último, mas não menos importante, diversas correções foram adicionadas ao jogo. Você pode conferir a toda lista no site oficial de Monster Hunter.
Você pode conferir nossas impressões de Monster Hunter World: Iceborne aqui.