fbpx

Atualização

A Solutions 2 Go compartilhou um comunicado oficial onde anuncia que as cópias físicas de The Outer Worlds, para o Brasil, não serão mais lançadas para Xbox One, haverá apenas o lançamento na versão digital através da Microsoft Store. A distribuidora não deu detalhes sobre o motivo do cancelamento.

Original

*08 de outubro de 2019 às 12:33

The Outer Worlds é o próximo grande projeto da Obsidian Entertainment, conhecida como uma das mais renomadas desenvolvedoras de RPGs do mundo, e que agora faz parte do Xbox Game Studios. O jogo terá uma história que poderá ser modificada pelas escolhas do jogador, que determinará como a narrativa se desenrola. Além disso, ele terá diversas opções de armas sci-fi de longo ou curto alcance e até combate corporal para oferecer opções diferentes de gameplay, dando liberdade para abordar tanto as situações, quanto os combates.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos jogadores com esse novo projeto, The Outer Worlds também chega ao Brasil com mídia física e legendas em português. A informação foi repassada pela Solutions 2 Go, que será a responsável pela distribuição do jogo no nosso país.

A narrativa de The Outer Worlds começa quando você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e lá acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la. Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada. O jogo está sendo desenvolvido pelos co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores originais de Fallout.

Vale lembrar que The Outer Worlds será lançado no dia 25 de Outubro de 2019 e também chega diretamente ao catálogo Xbox Game Pass. Os assinantes do serviço já podem realizar o pré-download do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money