fbpx

Ubisoft confirmou a chegada do segundo episódio que expande o universo de The Division 2 ainda para Outubro. Intitulado Pentagon: The Last Castle, o novo capítulo será lançado no dia 15 e inclui duas novas missões, uma nova especialização e muito mais.

Em Pentagon: The Last Castle, a Pata Negra continua causando estragos em Washington D.C. Os Agentes deverão descobrir os segredos do Pentágono antes que caiam nas mãos da Pata Negra. Esta tarefa será realizada em duas novas missões:

  • Primeira missão: Pentágono – os agentes descobrirão a localização do biorreator de perfusão dentro das instalações de pesquisa subterrânea do Pentágono. A Pata Negra já se infiltrou no laboratório e está tentando extrair o reator.
  • Segunda missão: Laboratórios de Pesquisa DARPA – Os jogadores devem atravessar o Pentágono e entrar nos Laboratórios DARPA, pois a Presa Negra está no processo de transporte do biorreator de perfusão através de uma rede abandonada de túneis da Guerra Fria.

A especialização Technician conta com a arma P-017 Launcher – um lançador de mísseis múltiplos. Os Agentes podem travar e acertar até seis inimigos (dependendo da munição disponível). Com um simples toque de um botão, seis mísseis são lançados para procurar seus alvos.

Você pode conferir as demais novidades na página oficial de The Division 2.

Confira o que nossas impressões do jogo aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money