fbpx

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora independente IO Interactive anunciaram que fecharam uma parceria para o lançamento mundial de um novo jogo, que só revelaram que será uma nova experiência para console e PC.

O CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, fala da história de cooperação entre as duas empresas, e diz que estão contratando para poder dar vida a esse novo e ambicioso projeto.

Nos últimos anos, a Warner Bros. nos mostrou, em primeira mão, que eles entendem e respeitam nossa visão criativa, e estamos ansiosos para continuar esse relacionamento. A IO Interactive tem uma história orgulhosa de criação de personagens e universos atraentes para os nossos jogadores desfrutarem – está no nosso DNA. À medida que embarcamos neste emocionante projeto para criar um novo universo para IOI, juntamente com a Warner Bros., atualmente procuramos talentos ambiciosos para ingressar em nossa equipe nos estúdios de Copenhague e Malmö nesta jornada extraordinária.

A IO Interactive possui atualmente dois estúdios de desenvolvimento, a IOI Copenhagen, na Dinamarca, e o recentemente inaugurado IOI Malmö, na Suécia. Ambos serão parte integrante do desenvolvimento do novo jogo.

A Warner Bros. e a IO Interactive já realizaram parcerias para o lançamento de outros títulos como HITMAN 2, HITMAN: Definitive Edition e HITMAN HD Enhanced Collection.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money