fbpx

FORTNITE ACABOU! Ao menos como nós conhecemos o jogo até o momento. Desde as 15h (horário de Brasília), um buraco negro apareceu e consumiu a ilha de Fortnite Battle Royale, encerrando partidas, transmissões ou qualquer atividade relacionada ao jogo. Seria esse realmente o fim do mais famoso Battle Royale no mercado? Ou apenas uma jogada de marketing genial da Epic Games?


Tudo encaminhava bem para a chegada da 11ª Temporada de Fornite. Foi quando um estranho evento começou a ocorrer simultaneamente no mundo inteiro. Um buraco negro surgiu e consumiu tudo em sua volta. Até mesmo na Brasil Game Show, que transmitia um evento ao vivo, teve suas atividades encerradas.

Mas na verdade, o que parece ser o fim de um era, é na verdade a chegada do evento Fim do Mundo. Por enquanto, não foram reveladas novidades sobre a 11ª Temporada, mas vazamentos indicam que Fortnite sofrerá uma repaginada, apresentando um novo mapa e muitas novidades, como podem ser vistas nas imagens abaixo:

Agora, nos resta aguardar por mais novidades. Que sacada da Epic Games?!?!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money