fbpx

A Playground Games, que agora faz parte da Xbox Game Studios, é conhecida no mundo todo como o estúdio responsável pela aclamada franquia Forza Horizon, mas a empresa também está desenvolvendo um Action RPG em mundo aberto, que está gerando muita curiosidade dos jogadores. No entanto, mesmo que o projeto tenha sido anunciado no final de 2017, parece que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, pelo menos é o que deixa a entender as oportunidades de emprego na página do estúdio.

São diversas vagas para o seu vindouro RPG e a descrição de muitas delas diz que o profissional irá se juntar ao time do projeto de RPG, que estaria em seu estágio inicial.

Você se juntará à equipe e ao projeto em um estágio inicial, oferecendo a rara oportunidade de moldar a tecnologia usada para criar um título AAA em larga escala.

Não se sabe se o jogos realmente ainda estariam em um estágio inicial, mesmo depois de passados dois anos do seu anúncio, ou se não houve uma atualização na descrição das oportunidades. No entanto, por se tratar de um jogo AAA e de grande escala é natural levar um tempo maior para o seu desenvolvimento. Caso a Playground Games se pronuncie sobre a situação, iremos atualizar a postagem.

A empresa segue contratando grandes nomes da indústria para esse novo projeto, são artistas vindos de grandes estúdios como BioWare, Rocksteady Games, Ninja Theory e Guerrilla Games, além de outros talentos que trabalharam em jogos como Hellblade, GTA V e Metal Gear Solid.

Vale lembrar que o evento X019 será realizado em Londres, entre os dias 14 e 16 de novembro, onde a Playground Games também está localizada, o que aumentam as chances de acontecer algum tipo de revelação sobre os futuros projetos do estúdio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money