fbpx

Atualização

O download do jogo completo já está disponível. The Outer Worlds necessita de 36,78 GB de espaço no Xbox One X, e de 17,24 GB nas demais versões do console.

Original

*04/10/2019 às 12:24

Um dos maiores lançamento do mês de Outubro já está pronto para o Pré-Download. The Outer Worlds já pode ser baixado para quem possui o jogo ou é assinante do Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate. Note que o jogo só funcionará no dia do lançamento.

Em The Outer Worlds, você desperta da hibernação em um navio colonizador que foi perdido em trânsito para Halcyon, a colônia mais distante da Terra localizada na borda da galáxia, apenas para se encontrar no meio de uma conspiração profunda que ameaça destruí-lo. À medida que você explora os confins do espaço e encontra várias facções, todos disputando o poder, o personagem que você decide se tornar determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

The Outer Worlds será lançado no dia 25 de Outubro de 2019.

Faça o Pré Download agora

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money