fbpx

Durante esse fim de semana, Fortnite virou assunto mundial quando o jogo encerrou sua temporada com seu mapa sendo sugado por um buraco negro, e até então todos os seus servidores estavam fora do ar. Estavam, pois o fenômeno está de volta com um novo visual.

Fortnite Chapter 2 traz um novo mapa gigante com 13 locais, que adicionam lagos e rios, trazendo a jogabilidade na água para o jogo, inclusive com pescaria e Motorboats. Além disso, o título recebeu novas armas, como a Bandage Bazooka que pode curar os aliados, novos visuais para personagens, novos veículos, novos emotes e muito mais.

Com essa nova versão também chegou com um novo Battle Pass, que traz um novo sistema de experiência e medalhas que você ganha em cada partida. O passe custa que custa 950 V-Bucks, que é a moeda paga do jogo.

Fortnite Chapter 2 segue com o modelo free to play e já está atualizado para essa nova versão em todas as plataformas.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money