fbpx

A Blackwood Games e a My.Games apresentam a atualização de Marte, um novo capítulo da saga Warface no Xbox One, que leva a ação da Terra ao próprio planeta vermelho. Esta atualização também apresenta o novo mapa PvP inspirado em Marte e o novo Battle Pass: Season 3!

Os nêmesis de longa data de Warface, a organização Blackwood (mesmo nome da produtora, quanta criatividade hein?) vêm construindo sua força e seu poder militar na Terra na forma de um vasto exército SED. É claro que suas ambições são mais cósmicas em escala e natureza, já que seus olhos estão agora em Marte. Com a segurança da Terra em risco, sem mencionar bilhões de vidas, apenas o esquadrão Warface pode acabar com os planos de Blackwood e assumir o controle do quarto planeta do sol.

Esta nova parte da história de Warface apresenta muitos novos recursos de jogabilidade, incluindo ambientes e combate de baixa gravidade, novos inimigos e um traje de metal para ajudá-lo a se adaptar e sobreviver à vida em Marte. Você pode adquirir o jogo gratuitamente no link abaixo:

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money