fbpx

A Paradox Interactive e a Handsuit Labs compartilharam que irão adiar o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que não chegará mais no início de 2020, mas apenas no final desse mesmo ano. O motivo do adiamento, segundo as empresas, seria para realmente entregar o jogo ambicioso que estão planejando, com uma história profunda e ramificada, cheia de personagens fascinantes e incrivelmente construídos, e com toda a magnitude do rico universo de World of Darkness. Eles explicam que não irão cometer o mesmo erro do primeiro jogo, que foi lançado antes do tempo e não alcançou todo potencial que queriam. Eles afirmam que não foi uma decisão fácil, mas que farão a espera valer a pena.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e se trata de um RPG baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness. Ele promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 já apresentou todos os seis clãs que ele terá em sua jornada, com cinco principais (Brujah,TremereToreadorVentrue e Malkavian), e um introdutório (Thinblood). Além disso, também já começou a apresentar as facções que seu universo terá, com a introdução de The Pionners, The Camarilla e The Baron.

O jogo terá novidades na PDXCON, com uma livestream que acontecerá no dia 19 de outubro de 2019, no Twitch e Mixer, a partir do meio-dia (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money