fbpx

Rebellion anunciou essa semana a data de lançamento oficial para Zombie Army 4: Dead War. O jogo chegará ao Xbox One no dia 04 de Fevereiro de 2020.

Zombie Army 4: Dead War também ganhou um novo trailer com gameplay recheado de muita ação, mostrando que o exército de Zumbis vai causar um caos. Durante o trailer podemos ver diversos aspectos do jogo, como inimigos e algumas classes. O gameplay lembra muito Sniper Elite, então alguns jogadores poderão se sentir em casa.

Além do trailer foi anunciado uma edição de colecionador, que incluem:

  • A estatueta de tubarão zumbi maravilhosamente horripilante de 10 ”;
  • Caixa de edição de colecionador exclusiva;
  • Livro de arte de 60 páginas;
  • Caixa Steelbook;
  • Sampler de trilha sonora digital;
  • Pacote de personagens de aviador morto-vivo no jogo;

Além disso, foram divulgadas novas screenshots que podem ser vistas na galeria abaixo:

A história se passa em 1946, e a Europa está em ruínas, dilacerada pelo nefasto “Plan Z“, que foi posto em ação por Hitler quando foi derrotado. Os jogadores devem unir suas forças para mandar o exército de zumbis e o demoníaco Führer de volta para o inferno.

Zombie Army 4: Dead War ganhou uma pré-venda, que incluem o Undead Airman Character Pack gratuitamente – apresentando um novo personagem jogável, Hector – o zumbi britânico com um lábio superior muito rígido!

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money