fbpx

O Halloween já chegou em Apex Legends e estará disponível por tempo limitado. Até o dia 05 de Novembro, os jogadores poderão participar de Luta ou Fuga, um evento assombrador recheado de conteúdos empolgantes.

Cosméticos macabros e novos modos exclusivos. As partidas no Desfiladeiro do Rei ocorrerão a noite durante o período do evento Luta ou Fuga. Concluir os desafios diários garantirão skins exclusivas de armas e Lendas de Apex.

Mas se quiser experimentar algo diferenciado, por que não se arriscar no modo  Vingança das Sombras? Uma partida onde você e outros 34 jogadores solo cairão em um sinistro Desfiladeiro do Rei e lutarão até a morte… com uma reviravolta sinistra. Quando você morrer, voltará como uma versão morta-viva da sua Lenda e entrará para o poderoso “Esquadrão das Sombras“.

Participando do Esquadrão das Sombras, você perderá sua habilidade de usar armas e não terá suas habilidades de Lenda, mas, em troca, terá mais velocidade de movimento e de salto, assim como um ataque corporal brutal. Você também terá a habilidade escalar paredes e ressurgir infinitamente ao saltar do transporte.

A batalha continua até haver apenas dez Lendas vivas, que devem, então, juntar forças para chegar a uma nave de evacuação enquanto o Esquadrão das Sombras tenta detê-las a todo custo. Desesperador, não?!?!?

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money