fbpx

A BioWare finalmente tem lançado eventos com mais frequência em Anthem, e depois do fim do Cataclisma e da manutenção de algumas atividades dele, o estúdio anunciou um novo evento, que recebeu o nome de Temporada de Ossos (Season of Skulls), e que, pela primeira vez, acrescenta uma nova decoração para o Fort Tarsis.

Uma névoa estranha está avançando sobre o Bastion, e está atraindo inimigos mortais das sombras. O evento temático oferece recompensas e desafios exclusivos, semelhante ao que foi visto no Cataclisma. Não existe restrição de nível para participar, mas é necessário ter completado a missão “Incursão” da história principal. A temporada já está no ar, mas ainda não foi revelada a data do seu término.

A Temporada dos Ossos consiste em realizar atividades em arenas cheias de inimigos. Quanto mais pontos fizer, e em menor tempo, maiores suas chances de ficar em destaque na lista de classificação. Assim como no Cataclisma, essas arenas podem sofrer inversões, que são modificadores que trazem mais desafio para a exploração e combate. Essas atividades darão Cristais, que é a moeda dos eventos temporários para a compra dos itens exclusivos, e que serão atualizados semanalmente. Por fim, o Modo Livre também receberá eventos relacionados à temporada, adicionando novas anomalias, que são divididas por temas de facção (Arcanista, Freelancer ou Sentinela). Ao completar esses eventos, o jogador irá desbloquear um Boss, que mudará toda semana e renderá algumas das melhores recompensas.

Com a chegada dessa atualização, foram encontradas algumas informações escondidas em Anthem que apontam para a adição de armaduras cosméticas com o tema de Mass Effect. Seriam Turian para Patrulheiro, Krogan para Colosso, Asari para Tempestade e Quarian para Interceptador. A BioWare ainda não comentou sobre esse vazamento.

Quer saber mais sobre Anthem? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money