fbpx

A Square Enix voltou com seus vídeos da série “Inside Final Fantasy“, para revelar uma série de curiosidades e segredos dos jogos da franquia, e a empresa divulgou um novo vídeo que traz uma visão mais profunda de Final Fantasy VIII Remastered, que chegou ao mercado esse ano com uma versão repaginada do jogo lançado em 1999.

O conteúdo é enriquecido de entrevistas com Yoshinori Kitase, Shinji Hashimoto e Yusuke Naora.

Final Fantasy VIII Remastered marca o 20º aniversário de seu lançamento original, e traz uma nova versão atualizada com visuais reformulados e traz a amada história do jogo de volta e com todos os personagens favoritos dos jogadores. A singularidade do design, dos personagens e da mecânica de jogo de Final Fantasy VIII diferenciaram o jogo dos seus antecessores. Pela primeira vez na história da franquia, os personagens foram modelados para serem realistas, afastando-se do sentimento de alta fantasia estabelecido em favor de uma história moderna.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money