fbpx

Faltam poucos dias para o lançamento de The Outer Worlds. Com isso a Obsidian Entertainment liberou o trailer de lançamento do jogo, mostrando que o jogador terá uma grande liberdade para trilhar o seu caminho, seja um assassino, explorador, herói ou até mesmo um vilão.

Em The Outer Worlds, você desperta da hibernação em um navio colonizador que foi perdido em trânsito para Halcyon, a colônia mais distante da Terra localizada na borda da galáxia, apenas para se encontrar no meio de uma conspiração profunda que ameaça destruí-lo. À medida que você explora os confins do espaço e encontra várias facções, todos disputando o poder, o personagem que você decide se tornar determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

The Outer Worlds será lançado no dia 25 de Outubro de 2019 e também chega diretamente ao catálogo Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money