fbpx

A Remedy apresentou um mundo cheio de personalidade e acontecimentos bizarros com seu mais novo jogo Control, e muitos jogadores sentiram falta de um Modo Foto onde pudessem registrar seus momentos mais marcantes com uma ferramenta personalizada dentro do jogo. O estúdio ouviu o pedido e adicionou o Modo Foto na última atualização de Control, onde a ferramenta foi adicionada de forma gratuita.

O Modo Foto está acessível através do guia das opções de Control, com uma guia Câmera e uma guia Filtros, oferecendo acesso a um conjunto de ferramentas que permitem aos jogadores personalizarem e ajustarem o conteúdo capturado. É possível ajustar a abertura, ampliar ou aumentar o campo de visão, alterar a distância do foco e selecionar entre dez filtros disponíveis. Além de tudo isso, ainda é possível remover os personagens das seleções de tiros, oferecendo ambientes e cenas limpas.

Control está disponível na Microsoft Store e você já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money