fbpx

A InXile Entertainment foi adquirida pela Microsoft no final de 2018 para fazer parte da Xbox Game Studios, e a empresa já era conhecida por seu trabalho em jogos como Torment: Tides of Numenera e em fraquias como Bard’s Tale e Wasteland, o que já demonstra a grande capacidade do estúdio em criar excelentes RPGs.

O estúdio já está se movimentando para o seu primeiro grande projeto feito exclusivamente para o Xbox, que será um RPG com elementos ação, pelo menos é o que indica a sua página de empregos, mais especificamente na vaga para Engenheiro de software.

A descrição fala que estão montando uma equipe para um emocionante projeto de RPG ainda não anunciado. O jogo será focado no Single Player e terá elementos de ação.

O projeto ainda deve demorar para virar realidade, já que a InXile está atualmente trabalhando no lancamento de Wasteland 3, que chega em 2020 e será lançado diretamente no Xbox Game Pass. O jogo, que mantem o estilo de jogabilidade tática em tempo real, se trata de um RPG pós-apocalíptico ambientado no perpétuo inverno nuclear da Nação Colorado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money