fbpx

A PopCap em conjunto com a EA liberou o trailer de lançamento para Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville. O jogo foi lançado no dia 18 de Outubro e já está disponível na loja para Download.

A entrada mais nova da franquia de atiradores mais maluca do mundo apresenta a extensa região suburbana de Neighborville, onde outro conflito de coníferas entre o cérebro e o botânico está se formando. A batalha continua a florescer com três regiões de circulação livre, com jogadores chutando grama além da cidade. Com 20 classes de personagens totalmente personalizáveis, seis gloriosos modos multiplayer online e a nova região socialParque Eufórico, Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville está florescendo com conteúdo recém-escolhido para jogadores de todas as esferas da vida.

Como nos títulos anteriores de Plants vs. Zombies , a jogabilidade multijogador continua plantada no núcleo de Plants vs. Zombies: Batalha porNeighborville com seis modos multiplayer online, incluindo a nova e frenética Arena de Batalha 4v4 no Funderdome. Juntamente com os favoritos dos personagens que retornam, como Disparervilha, Girassol, Zumbinho e Robô-ze Soldado, os jogadores trarão ainda mais profundidade estratégica para a batalha botânica, com seis rostos recém-brotados, como o Snapdragon, que é flamejante, e um novo zumbi de poucas palavras e menos pensamentos, herói dos anos 80. Além disso, a novidade da formação é a classe de personagens do Team Play, onde você e mais três jogam juntos como Bolota e Carvalhopara as plantas e Cadete Espacial para a facção Zumbi. Todos os personagens podem ser decorados com as personalizações mais loucas ainda.

Com o EA Access os assinantes podem aproveitar até 10 horas de jogo, além de 10% de desconto na compra do jogo completo.

Clique e confira na Microsoft Store

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money