fbpx

Citadel: Forged With Fire se trata de um jogo de mundo aberto com muita magia envolvida, e elementos de invocação, construção, exploração e crafting. Além disso, os personagens possuem a habilidade de domar bestas lendárias como orcs selvagens, lobisomens e dragões. Mas Citadel vai além, pois também é possível forjar alianças e construir um império, dando um tom político que lembra bastante a guerra das casas de Game of Thrones.

E falando em Dragões, as criaturas místicas estarão presentes com força no jogo, e será possivel domá-las. Uma vez treinada, a criatura pode ser montada e também usada como arma de guerra para aterrorizar seus inimigos.

Um outro vídeo de Citadel: Forged With Fire apresenta as Forsaken Crypts, que se tratam de três criptas abandonadas, onde cada uma possui riquezas e armaduras temáticas especiais que ajudarão os jogadores na batalha contra os chefes. Mas não pense que o desafio será fácil, pois os desenvolvedores prometem um bom nível de dificuldade para esse conteúdo.

Citadel: Forged With Fire será lançado no dia 01 de novembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money