fbpx

Stela é o mais novo projeto da SkyBox Labs, que também é a co-desenvolvedora do super esperado Halo Infinite. O jogo se trata de um plataforma cinemático sobre uma jovem mulher que testemunha os últimos dias de um misterioso mundo antigo. O jogo é exclusivo para Xbox One nos consoles, mas também pode ser encontrado para iOS, e chegará ao PC no primeiro trimestre de 2020.

A história, que não possui diálogos e promete ser comovente, apresenta uma terra que era próspera, mas que agora está morrendo. Nós acompanhamos a trajetória de uma jovem que atravessa os restos decadentes dessa sua civilização em busca de qualquer último fragmento de esperança. Nós iremos explorar paisagens vastas e solitárias, povoadas apenas por criaturas terríveis que agora reivindicam o mundo como seu. A jogabilidade se foca na exploração e na resolução de puzzles em grande escala, que são incorporados em monumentos colossais.

Stela já pode ser adquirido na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money