fbpx

Desde 2016 especula-se a revelação de Diablo 4, na ocasião o kit para os visitantes da BlizzCon indicava que o jogo poderia ser um dos anúncios do evento, mas nada aconteceu. Em 2018 todos davam como certo a revelação, pois a própria Blizzard anunciou aos quatro ventos, pouco antes da BlizzCon, que estavam fazendo diversos projetos voltados para a franquia Diablo, mas todo o hype foi por água abaixo pois apenas revelaram Diablo Immortal, a versão mobile do jogo, que foi muito mal recebida pelos fãs, que esperavam por Diablo 4.

Os rumores acerca da revelação de Diablo 4 na BlizzCon 2019 estão novamente pegando fogo. Depois de um insider afirmar que o jogo, assim como Diablo 2 Remaster e Overwatch 2 seriam revelados no evento, agora surgiu uma indicação, ainda mais certeira, de que Diablo 4 esteja bem próximo de ser anunciado. Um Artbook intitulado “The Art of Diablo” foi vazado, e ele terá diversas artes dos jogos da franquia, como Diablo, Diablo 2, Diablo 3 e Diablo 4, sendo a primeira vez que o novo jogo é citado.

O mais curioso é que esse mesmo Artbook está disponível na Amazon, mas lá não consta a informação sobre Diablo 4, que possívelmente só será adicionada após a BlizzCon 2019, com o anúncio oficial do jogo. O livro tem data de lançamento para 03 de novembro de 2019, logo após o evento da Blizzard.

O último jogo da série foi Diablo III lançado em 2012, que desde então recebeu uma série de expansões e edições diferentes, mas nunca uma continuação. Já passou da hora da Blizzard dar um ar novo para uma das suas franquias mais famosas.

A BlizzCon 2019 acontece entre os dias 1 e 2 de novembro na Califórnia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money