fbpx

Durante o EA Play 2019, a Electronic Arts e a DICE anunciaram uma série de conteúdos gratuitos que chegariam em Battlefield V ainda em 2019, e o último deles seria a Capítulo 5: Guerra no Pacífico, que adicionará os mapas clássicos Iwo Jima e Ilha Wake, que foram reformulados, além de novas armas, veículos, elites e reforços, tudo tematizado com assaltos anfíbios e combates intensos em campos de batalha emblemáticos onde os EUA e Japão se enfrentaram.

Além disso, os desafios do capítulo continuam, e os jogadores irão receber experiência do Capítulo para aumentar sua Patente de Capítulo. Cada patente nova proporciona mais recompensas como armas, uniformes de soldado, texturas de armas, armas corpo a corpo, Missões Especiais e muito mais. Dentre as recompensas estão a arma principal Carabina Jungle, o uniforme épico Noctâmbulo e a arma secundária Modelo 27.

O Capítulo 5: Guerra no Pacífico, chega em Battlefield V no dia 31 de outubro de 2019, mas o mapa Ilha Wake chegará apenas em dezembro.

Vale lembrar que Battlefield V ainda irá receber mais dois eventos de fim de semnana, onde todos os jogadores poderão aproveitar o jogo. Um irá ocorrer entre os dias 24 e 27 de outubro, enquanto o último acontece entre 01 e 04 de novembro. Vale lembrar que é necessário ter uma assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate para poder aproveitar os modos multiplayer.

O jogo já está disponível e você pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money