fbpx

A Bandai Namco liberou uma trouxe uma enxurrada de novidades de Dragon Ball Z: Kakarot esta semana. Você pode conferir um novo trailer, novas imagens e informações sobre o jogo logo abaixo:

O trailer traz um pouco sobra a história, sistema de batalha e elementos de exploração presentes no jogo. Pontos que já haviam sido revelados anteriormente, porém agora você pode conferir com cenas de gameplay. Gohan adulto, Kid Boo, Vegito e outros personagens ganharam novas imagens.

Foi revelado também duas mecânicas presentes no jogo: Community Board e Training Grounds.

Ao passar por um ponto distinto da campanha, ou realizar missões com certos personagens, o jogador ganhará uma Soul Emblem. O jogador poderá atribuir e combinar essas Soul Emblems no Community Board para ganhar bônus e poderes exclusivos.

As Training Grounds são áreas espalhadas por diferentes cenários. Lá, os jogadores poderão batalhar contra aliados, inimigos já derrotados e contra si mesmo para ganhar novas habilidades ou até melhorar algumas já adquiridas (como um Kamehameha virar um Super Kamehameha).

Dragon Ball Z: Kakarot chega no dia 17 de Janeiro ao Xbox One.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money