fbpx

Um dos temas mais recorrentes no mundo dos games são as invasões alienígenas. O tema, inclusive, serve de inspiração para o jogo FEB- Força de Elite Brasileira. Produzido pelo estúdio independente Bearded Boy Productions, o jogo está disponível na Microsoft Store para Xbox One e Windows 10.

Quando forças alienígenas pousam em solo brasileiro, o governo se vê obrigado a confrontar esta nova ameaça. O Exército Brasileiro então cria a FEB – Força de Elite Brasileira, uma agência com a mais avançada tecnologia composta apenas pelos melhores dos melhores. Escolha entre os agentes Silva, Samanta ou Zolrys, e salve nosso país desta invasão extraterrestre.

FEB é um shooter side-scrolling de plataforma, lembrando jogos como Contra e Metal Slug. O jogo foi desenvolvido unicamente por Daniel Miranda, um desenvolvedor do interior gaúcho. Vocês podem acompanhar sua página do Facebook aqui!

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money