fbpx

Subitamente, a Ubisoft anunciou o adiamento de todos os seus jogos previstos para o inicio de 2020, e anunciou que irá dar mais tempo aos seus estúdios para desenvolverem os jogos, e assim entreguem uma experiência polida e de alta qualidade.

A empresa explica que não aproveitaram todo o potencial seus dois últimos lançamentos AAA, principalmente Ghost Recon Breakpoint, que foi muito criticado tanto pela polêmica das microstransações, como por ter apresentado uma baixa qualidade técnica. Dessa forma, a Ubisoft anunciou o adiamento de Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e Watch Dogs Legion.

Yves Guillemot, co-fundador e diretor executivo da Ubisoft, explica a situação:

Nos últimos anos, entregamos muitos títulos de alta qualidade, construímos um portfólio de franquias diversificadas e conduzimos com sucesso a transformação digital de nossos negócios. Aumentamos significativamente nossas operações para PC, na Ásia e no e-sports e desenvolvemos ainda mais nossa plataforma Uplay. E agora podemos recorrer a um catálogo muito robusto, que acabou novamente acima das nossas expectativas no segundo trimestre, incluindo o momento particularmente marcante de Rainbow Six Siege e Assassin’s Creed Odyssey.

No entanto, não capitalizamos o potencial de nossos dois últimos lançamentos AAA. Para o Ghost Recon Breakpoint, enquanto a qualidade do jogo se destacou na E3, Gamescom, previews e em nossos últimos testes internos, a recepção da crítica e as vendas durante as primeiras semanas do jogo foram muito decepcionantes. Como fizemos nos títulos anteriores, continuaremos a apoiar o jogo e a ouvir a comunidade para oferecer as melhorias necessárias.

Todos esses jogos estão programados para o ano fiscal de 2020-21 da empresa, que se inicia apenas em abril de 2020. Vale lembrar que Watch Dogs Legion estava previsto para 06 de março, Gods and Monsters para 25 de fevereiro, e Rainbow Six Quarantine chegaria até 31 de março.

A recepção negativa de Ghost Recon Breakpoint foi o ponto definitivo para a Ubisoft rever suas práticas e desenvolver um novo plano para o desenvolvimento dos seus jogos. Agora só nos resta esperar que isso seja visto na prática nos jogos que virão.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money