fbpx

Após a inesperada notícia do rompimento de relações com a Bungie, a gigante Activision não deixaria por isso mesmo e trabalharia em uma nova IP para suprir a lacuna deixada por Destiny. O rumor parte do site GameRant que fez uma cobertura sobre o canal TheGamingRevolution, que já trouxe outros vazamentos bem precisos da franquia Call Of Duty.

Segundo as indicações desse rumor a Activision atualmente tem 10 jogos em desenvolvimento. Isso inclui projetos internos e de estúdios parceiros. Três desses projetos são para a franquia Call of Duty, que trabalha com 03 estúdios dedicados a essa franquia: Treyarch, Sledgehammer e Infinity Ward.

Segundo o tweet do responsável pelo canal TheGamingRevolution, além dos 03 mencionados anteriormente, 01 seria dedicado exclusivamente a substituir Destiny.

Todos os outros 06 jogos são franquias aleatórias de domínio da Activision e que podem (ou não) aparecer em algum futuro próximo. Franquias como Tony Hawk, Teenage Mutant Ninja Turtles, Transformers, Crash Bandicoot, Spyro e Sekiro Shadows Die Twice são de propriedade Activision.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money