fbpx

A Focus Home Interactive teve um ano bem forte, com diversos jogos que chamaram a atenção da crítica e jogadores, por uma alta qualidade nos universos apresentados. Toda essa performance foi traduzida em um ótimo desempenho para a empresa, que anunciou um aumento de 135% da sua receita em relação ao mesmo período do ano anterior. As informações foram compartilhadas através dos seus últimos resultados financeiros, referente ao período entre 01 de abril de 2019 e 30 de setembro de 2019.

O principal responsável por esse grande sucesso, segundo o relatório, foi o forte lançamento do Greedfall, que não só foi muito bem recebido pela crítica, como também atiçou a curiosidade dos jogadores, o que impulsionou as vendas do título. Além dele, A Plague Tale: Innocence, que também foi altamente aclamado pelo público e análises no mundo todo, e teve um desempenho impressionante, além deles temos World War Z que apresenta boas vendas contínuas desde o seu lançamento, o que também impulsionou esse desempenho bem sucedido. The Surge 2 também foi citado no relatório, no entanto, por ter sido lançado há pouco tempo, seu impacto só será sentido no próximo semestre.

Todos esses jogos da Focus Home em destaque no ano de 2019 possuem análises aqui no site, confira cada uma delas: Greedfall, World War Z, A Plague Tale: Innocence e The Surge 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money