fbpx

Parece que a BlizzCon deste ano reservará muitas emoções. A ESPN trouxe algumas informações vazadas sobre Overwatch 2, que deve dar as caras no evento. Além de novos modos de jogo, mapas e heróis, a grande novidade da continuação do MOBA de sucesso da Blizzard seria um modo história PvE.

Faltando poucos dias para a BlizzCon 2019, começam a surgir os primeiros vazamentos de algumas novidades que devem aparecer na conferência anual da Blizzard. A bola da vez é Overwatch 2.

O jogo contará com um modo PvE, algo que vinha sendo pedido constantemente pelos fãs do jogo. Aparentemente, a Blizzard explorará a rica história que envolve o jogo. Falando em modos PvP, é esperado um novo modo denominado Push situado em um base na cidade de Toronto, Canadá. O sistema de progressão existente em Overwatch parece ter sido reformulado nesta continuação. Agora os jogadores poderão evoluir e conseguir melhorias com cada personagem individualmente.

A BlizzCon 2019 pode trazer outras surpresas, como Diablo 4.A feira acontece entre os dias 1 e 2 de novembro na Califórnia.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money