fbpx

A desenvolvedora Elder Games em parceria com a Headup Games divulgaram um novo trailer para Everreach: Project Eden. Durante o trailer somos apresentados ao Planeta Eden, que é onde acontece a trama do jogo. Além disso, podemos visualizar diversos aspectos da jogabilidade de RPG do jogo.

Everreach: Project Eden é um RPG de ação em ritmo acelerado, baseado em histórias, ambientado no deslumbrante planeta Eden. Em Everreach, você interpreta Nora Harwood, um membro da Divisão de Segurança da Everreach Corporation que está em uma missão para limpar o planeta para a colonização e investigar recentes acontecimentos incomuns na superfície do planeta.

Explore um vasto mundo alienígena e desça às profundezas para descobrir os segredos antigos de uma civilização há muito esquecida. Embalado com combates terrestres envolventes, guerra veicular de alta velocidade e um sistema atraente de nível e habilidade, Everreach mergulha você em sua intrigante história e jogabilidade diversificada.

jogo promete cerca de 8 horas de duração para uma história, onde os jogadores terão que explorar um vasto mundo alienígena e terão que descer nas suas profundezas do planeta para descobrir os antigos segredos de uma civilização há muito esquecida. O combate é descrito como sendo tático, e ainda envolve guerra de veículos em alta velocidade, com o uso de hoverbikes. A personagem principal se trata de uma soldado de segurança muito bem treinada, e para deixá-la ainda mais poderosa o jogador terá acesso a um interessante sistema de habilidades, com mais de 80 possibilidades de customização dentro de uma árvore de habilidades clássica de um RPG.

Everreach: Project Eden ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para sair em Dezembro de 2019, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money