fbpx

A CI Games anunciou essa semana que Sniper Ghost Warrior Contracts será distribuído no Brasil, com legendas em Português do Brasil. Outro ponto importante foi o anúncio de um novo recurso, chamado de Rivals.

Em Rivals os jogadores nunca estarão realmente sozinhos, uma vez que assassinos de aluguel rivais podem estar disputando pelos mesmos contratos. Isso significa que, além de planejar cuidadosamente, executar um assassinato limpo e perfeito, e exfiltrar de uma determinada missão, jogadores também terão de lidar com a tensão extra da presença de um outro profissional (controlado por IA) trabalhando no mesmo território e caçando os mesmos prêmios.

Além disso, foi divulgado um novo trailer de Pré Lançamento, que pode ser visto abaixo:

O jogo não será ambientado em um mundo aberto, sendo o modelo de missões adotado, cada contrato poderá ser repetido, para ser concluído de formas diferentes. Cada contrato terá um valor em dinheiro fixo, e o jogador poderá receber bônus por objetivos secundários concluídos.

Sniper Ghost Warrior Contracts chegará mundialmente no dia 22 de Novembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money