fbpx

Square Enix fez uma espécie de resumão no novo trailer de Marvel’s Avengers. Nele, o narrador explica como funcionará o co-op, modos de jogo existente, customização do personagem entre outras coisas. Vale salientar que os gráficos estão bem mais rebuscados se comparados a demo da E3 deste ano.

Inicialmente haverá dois tipos de missões em Marvel’s Avengers: Hero Missions e Warzone.

Hero Missions são apenas para um jogador e fazem parte da campanha geral. Você controla vários heróis conforme avança na história. Warzone Missions podem ser jogadas tanto sozinho ou em grupos de até quatro jogadores com qualquer herói no controle. Cada missão é escalonada com base no tamanho e na composição da equipe. Você poderá partir direto para missões cooperativas, contanto que complete o tutorial A-Day Battle.

O trailer mostra também um pouco sobre a personalização das habilidades e equipamentos dos heróis. Ao subir de nível, os jogadores poderão distribuir pontos de habilidade em diferentes árvores e criar as mais diversas builds para seu herói. Focar no ataque, defesa ou suporte, a escolha fica por sua conta.

Assim como muitos MMORPG, o loot será fundamental em Marvel’s Avengers. Os equipamentos adquiridos possuirão raridades diferentes (especificadas pela cor), com status e melhorias para serem desbloqueadas. Falando em loot, o jogo não possuirá as famigeradas lootboxes, felizmente. Haverá, de fato, microtransações, mas somente para itens cosméticos.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020.

Você pode conferir nossas impressões iniciais do jogo aqui!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money