fbpx

A Perfect World Entertainment e a Gunfire Games tem muito o que comemorar. Seu mais recente trabalho, Remnant: From the Ashes ultrapassou a simbólica marca de 1 milhão de unidades vendidas. A Perfect World aproveitou para atualizar a comunidade com futuros conteúdos que o jogo receberá.

No dia 31 de Outubro (amanhã), o jogo receberá o modo Hardcore. Este tem como objetivo oferecer o desafio definitivo aos jogadores. Neste modo, estará habilitada a morte permanente do seu personagem. É isso aí. Morreu? Todo progresso será perdido com seu personagem, sendo necessário a criação de um novo do zero.

Para manter as condições equivalentes, personagens criados no modo Hardcore só poderão participar de sessões com outros personagens criados neste modo. Não há matchmaking. É preciso criar um grupo fechado e convidar amigos ou outros jogadores para jogar neste modo.

É claro que com ônus, vem o bônus. Os prêmios de chefes derrotados neste modo possuem efeitos bem mais poderosos e estarão vinculados diretamente a conta do jogador. Isso significa que você pode usar os itens em personagens de outros modos de jogo.

Há ainda mais novidades reservadas para 2020, mas não revelados dados detalhes sobre.

Você pode conferir nossas impressões de Remnant: From the Ashes aqui!

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money