fbpx

Apesar de toda a controvérsia que envolveu o lançamento de Star Wars Battlefront 2, onde parecia que o jogo estava fadado ao fracasso, ele está conseguindo dar a volta por cima. A EA e a DICE voltaram atrás nas microstransações polêmicas e estão dando um grande suporte ao jogo, que está recebendo novos conteúdos constantemente. Além disso, o jogo comprova, mais uma vez, que a marca Star Wars vende bem, pois a Electronic Arts revelou, durante sua última apresentação para investidores, que os dois novos jogos lançados da franquia continuam vendendo muito bem, e que Star Wars Battlefront 1 e 2 já venderam mais de 33 milhões de cópias juntos.

Além disso, no relatório financeiro, a empresa revela que espera que Star Wars Jedi: Fallen Order continue esse sucesso da marca nos seus jogos, e está estipulando que o jogo, que será lançado no dia 15 de novembro de 2019, venda entre 6 a 8 milhões de cópias. Também foi anunciado que após Fallen Order, o próximo jogo inspirado em Star Wars só está programado para chegar por volta de março de 2022.

Vale lembrar que Star Wars Battlefront 1 e 2 estão disponíveis no EA Access.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money