fbpx

A Ghost Games divulgou a lista de músicas que embalam Need for Speed Heat. As faixas trazem muitas músicas de Hip Hop e Eletro que são características da franquia.

As músicas podem ser ouvidas no player do Spotify abaixo:

Need for Speed Heat envia os fãs para Palm City, um novo mundo aberto onde os pilotos de rua se reúnem para tornarem-se conhecidos. De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde eles ganham dinheiro para customizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho. À noite, os jogadores arriscam tudo para construir sua reputação em corridas de rua, onde uma força-tarefa da polícia desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos. As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam nesta corrida, onde um jogador pode se envolver profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros velozes e fazer da cidade seu playground sem regras.

Need For Speed Heat. chegará ao Xbox One no 08 de Novembro de 2019. Uma demo será liberada para os assinantes do EA Access no dia 05 de Novembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money