fbpx

Com a confirmação de Battlefield somente para 2021, a EA informou que em 2020 voltara sua atenção para Apex Legends. O investimento no popular battleroyale não é por acaso. O número de jogadores ultrapassa a marca dos 70 milhões, que ajudaram a alavancar os lucros da EA no ano de 2019.

2020 promete ser um grande ano para Apex Legends. É verdade que, apesar do sucesso inicial, a Respawn acabou devendo no quesito conteúdo novo, mas isso será mais um problema. Visto que não haverá um grande shooter para ser lançado no próximo ano, a EA dará maior suporte a equipe da Respawn.

Isso inclui expandir a equipe de desenvolvedores do jogo, levar para novas plataformas e novos países. Há planos para uma de lançar Apex no cenário competitivo, então aguardem por torneis de Esports! O futuro é promissor.

Mais novidades de Apex Legends chegarão em breve! Fique ligado em nosso site.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money