fbpx

Depois de muitos rumores e vazamentos, Overwatch 2 virou realidade, pelo menos o seu anúncio oficial. Durante a BlizzCon 2019 a Blizzard revelou os primeiros detalhes da sequência do seu grande sucesso lançado em 2016, e vencedor como o melhor jogo daquele ano. Overwatch 2 terá modos PvE e PvP, para agradar todos os tipos de jogadores.

Quanto ao conteúdo PvE, ele dará acesso a missões de campanha cooperativas, que ganharam o nome de “hero missions” e prometem grande fator replay, onde os jogadores poderão evoluir seus herois, com um novo sistema de progressão de níveis, e até mesmo uma árvores de habilidades. O jogo também terá novos mapas, que se passarão no Rio de Janeiro, Gothenburg, Toronto e Monte Carlo. Além de novos personagens como Sojourn e Echo.

E para um pacote completo, Overwatch 2 também terá modos PvP, para os jogadores que curtem ambientes mais competitivos. Além dos já conhecidos modos de 6v6, também será adicionado um novo modo, que ganhou o nome de Push.

Para que a base instalada do jogo não fique para trás, e continue existindo uma comunidade grande e unida dentro do universo de Overwatch, a Blizzard decidiu adotar um ambiente multiplayer compartilhado, onde os jogadores do primeiro jogo poderão jogar contra jogadores de Overwatch 2 no PvP, e também terão acesso aos novos heróis e mapas. Além disso, todos os cosméticos adquiridos atualmente também poderão ser transferidos para o novo jogo.

Overwatch 2 ainda não possui data de lançamento e nem plataformas. Segundo a Blizzard o jogo está em desenvolvimento e terá mais detalhes em breve.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money