fbpx

O Xbox Scarlett nem possui nome oficial ainda, mas a Ubisoft já anunciou que há cinco jogos em produção para o próximo console da Microsoft. São aqueles títulos que aparecem na transição de uma geração para outra, como o primeiro Watch Dogs.

Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine, Gods & Monsters e outros dois títulos ainda não anunciados serão os primeiros jogos da Ubisoft a chegar no Xbox Scarlett. Apesar de também aparecerem no Xbox One, a produtora informou que as equipes de desenvolvimento aproveitarão ao máximo todos os novos recursos da geração seguinte.

Quando a Ubisoft anunciou o adiamento de alguns jogos previstos para 2020, já se especulava que a empresa estava preparando-se para lançar estes jogos para consoles da próxima geração também. Dito e feito!

Por experiência própria, acho melhor pegar os jogos na próxima geração. Porque nessa certamente os jogos serão capados.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money