fbpx

Lançado em Outubro deste ano para PC, o criticamente aclamado Disco Elysium chegará também aos consoles em 2020. Segundo Robert Kurvitz, desenvolvedor e designer líder da ZA/UM, o objetivo é levar o jogo ao maior número de pessoas possíveis.

Disco Elysium é um inovador jogo de RPG em mundo aberto. Você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição e um quarteirão inteiro para seguir seu caminho. Interrogue personagens inesquecíveis, assassinatos ou aceite subornos. Torne-se um herói ou um desastre absoluto de um ser humano.

Revachol West, uma cidade costeira onde a corrupção está fora de controle, os assassinatos não são resolvidos e as crianças só querem dançar. Arrombe portas, interrogue suspeitos ou se perca explorando uma cidade maravilhosamente renderizada e desvendando seus mistérios. Enquanto isso, as tensões aumentam ao seu redor, enquanto Revachol ameaça explodir.

O sistema de habilidades completamente original do Disco Elysium torna seus sentimentos, dúvidas e memórias mais íntimas parte integral de todas as conversas. Aumente suas faculdades racionais, aprimore sua inteligência ou ceda aos instintos mais básicos. Você decide que tipo de policial será.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money