fbpx

Diablo IV foi, sem dúvida, um dos maiores anúncios da BlizzCon 2019, onde finalmente o novo jogo da aclamada série da Blizzard foi revelado com um trailer arrepiante, que marca o retorno da série para um tom mais sombrio e pesado, além do retorno da grande vilã Lilith.

Uma das grandes novidades do novo jogo é que ele terá um mundo compartilhado, parecido com um MMO, onde iremos encontrar com outros jogadores durante nossa exploração. Mas os lobos solitários podem ficar tranquilos, pois será possível jogar sozinho e não será obrigatório se juntar a outros jogadores, pois as missões de história seguem em modo privado, onde você só terá a companhia de outros jogadores caso permita.

Angela Del Priore, designer chefe de Diablo IV, explica, em entrevista ao Gamespot, como esse sistema irá funcionar:

Não vamos suportar um modo offline. Mas, como eu disse antes, nada em Diablo IV exigirá grupos. Você pode jogar sozinho e as masmorras são privadas. As áreas de missões de Campanha também permanecerão privadas.

Essa será uma mudança significativa para os jogadores de console, pois nessas plataformas é possível jogar Diablo 3 em modo offline. No PC isso não é novidade, pois é exigida uma conexão com a internet desde o seu lançamento. Vale lembrar que Diablo IV também terá zonas de PvP, onde os jogadores poderão se enfrentar de forma direta e competitiva.

Diablo IV ainda não possui uma previsão de lançamento, mas o jogo já está confirmado para chegar ao Xbox One, o que aquece as expectativas de que ele chegue ainda em 2020, antes do lançamento do Project Scarlett.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money