fbpx

Durante a BlizzCon 2019 a Blizzard anunciou Overwatch 2, que irá proporcionar um pacote completo do universo criado no primeiro jogo, com os tradicionais modos competitivos, mas com a adição de missões de história, onde os jogadores poderão se aventurar por uma campanha cooperativa mostrando mais detalhes do mundo e personagens da série.

Passado o alvoroço da revelação, a empresa liberou mais detalhes dessa história e como ela irá funcionar. Essas missões cooperativas farão os jogadores se unirem para conter o surto de ameaças que vem assolando o planeta, onde iremos desempenhar um papel ativo na saga de Overwatch durante a nova crise mundial, que vai se desenrolar numa série de missões para quatro jogadores. Poderemos ver o nascimento de uma nova Overwatch com Winston, Tracer e outros integrantes originais se unindo a uma nova geração de heróis. A ideia é que as equipes de heróis lutem para proteger o mundo das forças ômnicas do Setor Nulo, e assim descobrir o que está por trás dos ataques dos exércitos robóticose agentes de elite da Talon por todo o mundo.

Os jogadores ainda poderão subir o nível dos seus heróis e ganhar opções de personalização que turbinam as habilidades no cooperativo.

E para ver como tudo isso irá funcionar na prática, podemos ver o gameplay da missão no Rio de Janeiro, onde vemos Reinhardt, Mei, Tracer e Lucio lutando para entrar na nave inimiga e assim destruir o núcleo do seu reator.

Vale lembrar que o competitivo ainda estará presente em Overwatch 2, que além de manter todos os heróis, mapas e modos do jogo original, assim como as conquistas e coleções de prêmios dos jogadores, também trará vários heróis novos, mais mapas e o novo modo Avanço, um novo tipo de mapa onde duas equipes precisam fazer um robô empurrar o objetivo até o lado do adversário. A Blizzard decidiu adotar um ambiente multiplayer compartilhado, onde os jogadores do primeiro jogo poderão jogar contra jogadores de Overwatch 2 no PvP, e também terão acesso aos novos heróis e mapas.

Overwatch 2 ainda não possui data de lançamento e nem plataformas, mas segundo a Blizzard o jogo não deve sair, pelo menos até a próxima BlizzCon, onde o jogo ainda deve aparecer antes de ser lançado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money