fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Dragonhold finalmente chegou aos consoles! Depois de fazer sua estréia no PC, o DLC de The Elder Scrolls Online, que concluirá a Temporada do Dragão, já está disponível para os jogadores do Xbox One. O conteúdo continua a história desenvolvida na ultima expansão Elsweyr, que trouxe, finalmente, os Dragões para o mundo do MMORPG, além da nova classe Necromante. O novo conteúdo se passa no Sul de Elsweyr, uma nova zona com três biomas únicos, e recheados de cavernas, world bosses, quests, Dragões e mais.

Além disso, o jogo também recebeu o Update 24, que é gratuito para todos, e traz a primeira leva de melhorias de desempenho planejadas. O primeiro pacote de mudanças inclui uma reformulação do gerenciamento de memória, a primeira fase das melhorias do desempenho das habilidades de combate, e uma reformulação completa do sistema Looking for Group.

Os jogadores podem adquirir Dragonhold por 2000 Crowns na loja do jogo ou assinando o ESO Plus, que dá acesso a esse e diversos outros conteúdos pagos, além de outros benefícios. Também está disponível na loja do jogo, o Pacote de Colecionador de Dragonhold, que pode ser adquirido por 4.000 Crowns e além do DLC ainda traz a montaria Lendária Dragon Hunter, um pet e um pacote de Pergaminhos de Experiência.

Por fim, a Bethesda e a Zenimax anunciaram que entre hoje e o dia 13 de novembro, todos os jogadores poderão se aventurar pelo jogo base de The Elder Scrolls Online, sem nenhum custo. Os que estiverem participando de um evento de free play do jogo pela primeira vez irão receber 500 Crowns. Vale lembrar que para jogar é necessário ter um assinatura da Xbox Live Gold ativa na sua conta. Baixe agora o teste.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset e Elsweyr, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money