fbpx

A EA anunciou ontem, que Need for Speed Heat já está disponível para os assinantes do EA Access. Os jogadores poderão testar o jogo por cerca de 10 horas antes do lançamento. Algo que é bem comum para os assinantes do programa.  Após o teste, os jogadores poderão comprar o jogo em definitivo com um desconto de 10%.

Need for Speed Heat envia os fãs para Palm City, um novo mundo aberto onde os pilotos de rua se reúnem para tornarem-se conhecidos. De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde eles ganham dinheiro para customizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho. À noite, os jogadores arriscam tudo para construir sua reputação em corridas de rua, onde uma força-tarefa da polícia desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos. As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam nesta corrida, onde um jogador pode se envolver profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros velozes e fazer da cidade seu playground sem regras.

Need For Speed Heat. chegará ao Xbox One no 08 de Novembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money