fbpx

Ontem, dia 07 de novembro, foi marcado pelas comemorações do N7Day, onde os fãs de Mass Effect espalhados por todo o mundo celebram seu amor pela série e seus personagens marcantes. Esse ano a BioWare participou novamente, e dessa vez compartilhou algumas artes conceituais idealizadas para o universo da franquia, mas que ainda não foram trazidas para a realidade em forma de jogos. O atual líder do estúdio, o veterano Casey Hudson, deixou claro que ainda existem muitas histórias para contar sobre o mundo de Mass Effect e muitas coisas que ainda pretendem fazer com a série.

Temos muitas idéias para o que queremos fazer em #MassEffect, tanta arte conceitual que ainda não foi trazida à vida e tantas histórias ainda a contar. #N7Day

Além dele, Michael Gamble, diretor da BioWare, também reafirmou esse sentimento, dizendo “Tantas histórias ainda para contar…………..”.

Essas afirmações são muito tranquilizantes, visto que após a recepção mista de Mass Effect Andromeda muitos pensaram que o estúdio poderia engavetar de vez a franquia, mas ao que parece a BioWare pretende voltar para o universo de Mass Effect e já possui algumas ideias para isso. No entanto, esse retorno deve demorar para acontecer, pois depois dos resultados ruins de Anthem, a empresa irá apostar todas as suas fichas no novo Dragon Age, para que seja o ponto crítico em mostrar ao mundo que sua essência de criar grandes jogos ainda existe. Como o próximo Dragon Age só deve sair depois de março de 2022, um novo projeto voltado para Mass Effect deve demorar muitos anos ainda para virar realidade, e seu desenvolvimento vai, com certeza, depender do sucesso ou não de Dragon Age.

Vale ressaltar que no final de 2018, a BioWare, novamente através de Casey Hudson, disse que existe sim um futuro para a franquia e que ainda possuem grandes planos para a franquia Mass Effect.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money