fbpx

A Activision liberou hoje(08/11) gratuitamente um novo Grand Prix para Crash Team Racing Nitro Fueled. Grand Prix: Neon Circus traz o novo circuito Koala Carnival repleto de desafios, skins, karts, personagens e um novo modo de jogo.

As novidades do Grand Prix podem ser vistas abaixo:

  • NOVA PISTA: Koala Kong é o mestre de cerimônias desta nova pista, Koala Carnival! É um espetáculo que desafia a morte, de um jeito que só o Koala consegue.
  • NOVO MODO DE JOGO: acerte as curvas, cuidado com as retas, aperte o passo com Ring Rally, um novo modo em Local Arcade! Seja o mestre em todas as pistas e complete os desafios em Ring Rally para ganhar Nitro.
  • NOVOS PERSONAGENS: os corredores de Crash Tag Team, Pasadena O’Possum e Ebenezer Von Clutch trazem emoção ao Pit Stop nesta temporada, e o fortão favorito de todos, Koala King, é o destaque do Nitro Gauge.
  • NOVOS KARTS: saia dos trilhos com o Nitro Bumper Kart, reviva os dias do Crash Tag Team Racing com o Pressurizer e corra alguns riscos com o Daredevil!
  • PIT STOP: faça um show com toneladas de novos itens no Pit Stop, incluindo Skins com tema de circo, Roda Neon e, pela primeira vez, pinturas animadas!
  • AVES REAIS: vá para o Modo Aventura, explore cada um dos Mundos do Hub, colete os Ovos de Ouro escondidos e desbloqueie o King Chicken!
  • KART E DECALQUE DO CAMPEÃO: termina no top 5% do raking do Grand Prix e ganhe o Kart do Campeão e um decalque especial Neon Circus!

Crash Team Racing Nitro-Fueled foi lançado no dia 21 de Junho de 2019. O Xbox Power analisou o jogo, leia nossas impressões.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money