fbpx

A Microsoft já havia prometido que faria um evento X019 recheado de novidades para os fãs de Xbox, e agora a empresa resolveu aumentar o hype dos jogadores e anunciou alguns dos seus planos para o evento, prometendo que 12 dos estúdios da Xbox Game Studios, que atualmente conta com 15 equipes, estarão presentes e que alguns deles farão revelações de seus projetos.

Em um anúncio oficial, a empresa compartilha que as revelações e novidades serão mostradas durante o Inside Xbox do dia 14 de novembro, e dentre as atrações os jogadores podem esperar por essas tais revelações envolvendo alguns dos 12 dos seus estúdios que irão estar presentes, novos anúncios para o catálogo do Xbox Game Pass e ainda grandes notícias sobre o Project xCloud.

Até o dia da postagem dessa notícia, dentre os estúdios já confirmados para o evento estão: Rare, Obsidian Entertainment, Mojang, inXile Entertainment e Ninja Theory.

O Inside Xbox especial do X019 poderá ser acompanhado ao vivo através do canal oficial do Xbox no Mixer.

E vocês, quais as suas apostas?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money