fbpx

Atualização

Postagem atualizada com o link para download da Open Beta de Bless Unleashed, que já está disponível para os jogadores do Xbox One. Vale lembrar que aqueles que participaram da Closed Beta, e ainda possuem o teste baixado em seu console, não precisam baixar novamente.

Clique e confira na Microsoft Store

Original

*29/08/2019 às 15:27

Depois das duas fases Closed Beta, a Bandai Namco e a Round 8 anunciaram a primeira fase Open Beta de testes, que ocorrerá entre os dias 07 e 21 de novembro de 2019, e trará diversos conteúdos. Essa fase também já irá apresentar as melhorias que foram aplicadas desde o primeiro teste, com modificações que foram feitas com base no feedback recolhido através dos jogadores.

A ideia é dar uma boa demonstração do que os jogadores podem esperar da versão final de Bless Unleashed. O estúdio deixa claro que nao irão conseguir lançar o jogo da maneira como querem até o final de 2019, mas que a espera, um pouco mais prolongada, irá presentear os jogadores com um MMO de ação estável e com alta qualidade.

Bless Unleashed se trata da versão para consoles do famoso MMORPG Bless Online. O jogo apresenta toda uma experiência cuidadosamente elaborada para retratar uma nova experiência para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero. O projeto está sendo feito em parceria com a Bandai Namco, e se tratará de um título free to play, que chegará primeiro ao Xbox One.

No lançamento, o jogo contará com as classes  BerserkerMageRangerPriest e Crusader. Cada uma com seu próprio conjunto de movimentos e combos únicos.

Bless Unleashed ainda não possui data de lançamento. Confira nossas primeiras impressões do título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money